Início Esporte Da experiência de campanhas para o mundo do futebol, Franco Neto assume a direção de marketing do Barbalha Futebol Clube

Da experiência de campanhas para o mundo do futebol, Franco Neto assume a direção de marketing do Barbalha Futebol Clube

2 Lido
Comentários desativados em Da experiência de campanhas para o mundo do futebol, Franco Neto assume a direção de marketing do Barbalha Futebol Clube
9
224
#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Profissional da comunicação e publicidade e com vasta experiência com campanhas eleitorais, Franco Neto assumirá o departamento de marketing do Barbalha Futebol Clube com a missão de revolucionar o marketing esportivo da região e resgatar a imagem da Raposa dos verdes canaviais.

A este veículo, o novo diretor de marketing do Barbalha adiantou algumas das principais ações que serão colocadas em prática já de imediato, dentre elas estão:

– Início de uma grande campanha para a construção do Centro de Treinamento do Barbalha F. C, o que irá proporcionar um grande trabalho com as categorias de base.

– Abertura de uma sede própria

– Criação da loja virtual e física onde serão comercializados diversos produtos com a marca do clube

– Campanhas Sócio Torcedor e Sócio Investidor que serão realizadas por profissionais do audiovisual e muitas outras ações de marketing que prometem empolgar tanto torcedores como investidores.

Paralelo as ações de marketing o clube já deu início ao processo de levantamento de todas as pendências financeiras para que o mais rápido possível estas pendências sejam sanadas.

“Nossa prioridade neste momento é organizar o clube e iniciar o trabalho de forma responsável, organizada e com um projeto de presente e futuro, só assim conseguiremos atrair a confiança de torcedores e investidores, o que tenho certeza vamos conseguir. Afirmou o presidente Djalma Adonio.

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte
Comentários fechados

Verifique também

JOVEM É PRESO COM R$ 1.200 MIL EM CÉDULAS FALSAS APÓS RECEBER NOTAS PELOS CORREIOS EM JUAZEIRO DO NORTE

O homem preso em Juazeiro do Norte foi conduzido à Delegacia de PF no próprio município e …