https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um policial militar teria atirado em um fiscal da zona azul na manhã desta segunda-feira (27), sabe por qual motivo? dois reis. Pois é, segundo informações de populares, o responsável pelo ato teria sido supostamente um policial militar da cidade, após se recusar a pagar a taxa de estacionamento. O fato ocorreu nas proximidades do Hospital São Vicente de Paulo.

O tiro atingiu de raspão a mão do fiscal, que foi socorrido no próprio Hospital São Vicente e encaminhado para o setor de traumatologia.

Segundo dados registrados na entrada da vítima no Hospital, ele é morador da própria cidade de Barbalha e chegou na emergência às 9h30 de hoje.

Outros fiscais da Zona Azul que estavam acompanhando a vítima no Hospital não comentaram sobre o fato, e afirmam que a empresa está se resguardando de qualquer declaração no momento.

Segundo o Sargento Geraldo, do 2° Batalhão de Polícia Militar de Barbalha, informou que viaturas da corporação estão em diligencia para apurar o caso, e que por enquanto não tem mais informações.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Municípios do Cariri podem ter contas desaprovadas

Dois municípios caririenses integram lista de cidades cearenses com pior situação de descu…