#



A jovem de 26 anos vitima do estupro após ser enganada por meio de uma rede social em Juazeiro do Norte-CE, relatou mais detalhes sobre o abuso que sofreu. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira, dia 16 de setembro.

De acordo com o depoimento da vítima, o abuso aconteceu após o acusado arrastar ela para um matagal. Eles se conheceram pelo Facebook e após trocarem mensagens em outra rede social marcaram de se ver em uma praça pública e posteriormente ele a levou para um bar.

No entanto, alguns minutos depois que eles estavam no estabelecimento, o acusado levou ela para um local menos movimentado e a arrastou para o matagal onde a abusou e agrediu.

Após o crime, ela conseguiu sair do matagal e buscou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bem como acionou a PM que esteve presente no local. Todo o depoimento foi ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher que segue investigando o caso para localizar o acusado.

As diligências para a captura do criminoso estão sendo conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher, de Juazeiro do Norte, sob a coordenação da Delegada Débora Gurgel, que mobilizou uma equipe de inspetores e vem atuando em conjunto com a polícia civil para colocar atrás das grades o abusador.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Tierry, Japãozin e Forró Real são confirmados como atrações do Juaforró 2025

O Juaforró 2025 segue divulgando suas atrações, consolidando-se como um dos maiores evento…