Início Policia Polícia Militar apreende armas, drogas e munições em Crato; três maiores foram presos e um adolescente apreendido

Polícia Militar apreende armas, drogas e munições em Crato; três maiores foram presos e um adolescente apreendido

3 Lido
Comentários desativados em Polícia Militar apreende armas, drogas e munições em Crato; três maiores foram presos e um adolescente apreendido
3
280
#



Três homens maiores de idade foram presos e um adolescente apreendido numa ação da Policia Militar na tarde desta terça-feira (12), em Crato. Durante a ofensiva policial foram apreendidos um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros; uma pistola 9mm; dezesseis munições 9mm e duas 38, 683 gramas de maconha e 434 de cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos de telefonia celular, e veículo modelo gol preto, placa OWN-6H06.

O caso ocorreu após denúncias chegadas à base do Raio, que um suspeito do homicídio ocorrido na madrugada do último domingo (11) no Sítio Baixio Verde, distrito de Bela Vista em que teve como vítima, o pintor, Jeovan Francisco da Silva Santos, de 34 anos, estaria homiziado numa casa no Sítio Baixa do Maracujá, no distrito de Santa Fé. Três equipes Raio foram deslocadas para o endereço indicado onde prenderam, Leandro Silva Santos, 29 anos e Mateus Silva Bezerra, de 22 e apreenderam um adolescente de 15 anos, todos residente no Sítio Baixa do Maracujá.

Ações contínuas das equipes do Raio também colheram informações que outro indivíduo, este identificado como Diego Salviano de Souza, de 34 anos, morador do Bairro Parque Recreio momentos antes da chegada do policiamento ao Sítio Baixa do Maracujá, teria saído em direção ao centro do Crato. A informação foi repassada ao COPOM da 3ªCia/2ºBPM Crato que acionou militares do Motopatrulhamento que prenderem Diego nas imediações do centro cultural no bairro Recreio. Os envolvidos juntamente com os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Segundo da PM, há suspeitas de que a pistola apreendida teria sido a utilizada no homicídio em que foi vítima o pintor Jeovan Francisco. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…