Início Policia Homem é preso suspeito de furto em supermercado em Juazeiro do Norte

Homem é preso suspeito de furto em supermercado em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Homem é preso suspeito de furto em supermercado em Juazeiro do Norte
1
169
#



Um homem de 26 anos, identificado como, Ricardo Rodrigues Inácio da Silva, residente no Conjunto Gama, na cidade de Ico-CE foi preso no último domingo (11) em Juazeiro do Norte, que segundo a policia militar, cometia um furto em um supermercado que funciona na Rua João Dias de Oliveira, bairro Aeroporto.

De acordo com a PM, o suspeito foi flagrado furtando, cinco cartelas de isqueiro, totalizando 60 unidades; uma tinta de cabelo; dois sachês de ração para gatos; um desodorante; um pacote de Leite; e dois pares de sandálias de marca havaianas. O fato ocorreu por volta das 21h40min.

No momento da abordagem policial o suspeito informou nome falso. Levado a Delegacia de Polícia, ele acabou e identificado e autuado pelo crime cometido.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Operação policial cumpre mandados e prende suspeitos em Juazeiro do Norte e outros estados

Foto: SSPDS Uma operação policial foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (29) com foco…