#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Uma dupla acusada de cometer várias assaltos na região foi presa nesta última segunda-feira, dia 17, em Crato-CE. Os acusados identificados por Halisson Wendell da Costa, de 30 anos e Anderson Felipe Gonçalves, de 23 anos, foram presos no Conjunto Habitacional, após investigações.

De acordo com informações, inicialmente os militares do RAIO 02, tomaram conhecimento sobre a dupla e saíram para fazer diligências na estrada de areia que liga os bairros Mirandão ao Branco e ao chegarem na estrada, um casal informou que dois indivíduos com características semelhantes havia passado por eles em alta velocidade.

Após ser solicitado apoio, as equipes conseguiram localizar a motocicleta em uma casa e ao abordar dois homens na frente do imóvel,um deles saiu correndo e quando as autoridades tentaram alcança-lo o acusado disparou contra a composição policial sendo necessário um revide por parte das autoridades, mas ele não foi atingido e conseguiu fugir.

No local, foram abordados o dono do veículo e o proprietário da residência. Ao ser feito uma vistoria, as autoridades apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas dentro de um saco de lixo no quintal.

Ainda foram recuperados dois aparelhos celulares Iphone, bem como a motocicleta e um capacete foram apreendidos. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e seguem à disposição da justiça.

Por: newscariri

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 4 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …