Início Policia Policia de Nova Olinda prende acusado de tentativa de feminicídio e atentado contra a vida de um cunhado, em Santana do Cariri-CE

Policia de Nova Olinda prende acusado de tentativa de feminicídio e atentado contra a vida de um cunhado, em Santana do Cariri-CE

3 Lido
0
2
631
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

O agricultor, Antônio de Aquino Filho, 22 anos, apelidado por “Pitia de Dona Mocinha” residente na Rua Toinho Ribeiro, 463, centro de Santana do Cariri foi preso na manhã desta quinta-feira (24), pela polícia Militar de Nova Olinda (24) menos de 24 horas depois dele ter atentado contra as vidas da sua companheira e de um cunhado dele, irmão da mulher, em Santana do Cariri. O duplo crime aconteceu por volta das 12h30min, nas imediações do hospital do município.

A jovem Antônia Daniele de Souza Alves, de 22 anos estava com um bebê filho dela com o agressor na companhia de seu irmão, Antônio Ismael de Sousa Alves, 20 anos quando foram surpreendidos por Pitia quando o casal passou a discutir por motivos ainda não divulgados, momento em que acusado sacou de uma faca e passou disferir golpes na mulher que derrubou a criança dos braços. O menino ao cair bateu ao solo batendo a cabeça ficando ferido.

Diante da situação, Antônio Ismael tentou intervir em favor da irmã e do sobrinho e acabou também esfaqueado pelo cunhado que em seguida empreendeu fuga para lugar ignorado. O Samu foi acionado e socorreu Antônia Daniele em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, Antônio Ismael para o Hospital São Camilo em Crato e a criança para o Hospital São Vicente de Barbalha.

A polícia de Santana passou a diligencias em torno do fato, com apoio dos destacamentos dos munícipios circunvizinhos vindo a manhã de hoje, Pitia ser preso na zona rural de Olinda. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabeis ao caso. As vítimas permanecem hostilizadas.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 + 14 =

Verifique também

Hospitais do Coração e Santo Antônio, suspendem visitas aos pacientes por 14 dias

Iniciativa é para garantir segurança de colaboradores e pacientes internados em meio ao cr…