#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Delegacia de Polícia Civil e Destacamento de Polícia Militar de Assaré, em ação integrada cumpriram nesta quarta-feira(14/10/2020) mandado de prisão contra o acusado da morte de Antônia Sara da Silva Pereira, conhecida por Sara, de 22 anos de idade. A jovem foi encontrada morta no último dia 12 (segunda-feira) com vários sinais de golpes de faca.

Após a investigação e todos os indícios de autoria, a comarca local expediu o mandado de prisão contra o acusado Antônio Caetano da Silva, de 23 anos, apelidado por “Val”. O suspeito foi conduzido para a Delegacia regional de Crato, onde aguarda agora encaminhamento para a cadeia pública de Juazeiro do Norte. Ele já havia sido preso na manhã da última terça-feira(13), mas após ser ouvido e negar envolvimento no crime, ao depor na Delegacia de Polıcia Civil de Crato, terminou sendo liberado.

O Val havia concedido entrevista ao radialista de Assaré, Jocélio Leite, quando voltou a protestar inocência. Além disso, denunciou ter sofrido espancamentos por parte do Sargento Viana, Comandante do Destacamento Militar de Assaré. Mas o militar negou qualquer tipo de agressão contra o acusado. Val é usuário de drogas, responde procedimentos por crimes de lesões corporais, violência doméstica e é suspeito de outros dois homicídios em Assaré.

O CRIME – O corpo de Sara apresentava várias perfurações à faca e foi encontrado semi despida às 16 horas de segunda-feira, dia 12/10. Ela morava na Rua Murilo Brilhante (Bairro Populares) em Assaré e estava sob um galpão nas obras de um posto de combustível no bairro Coruja. Segundo familiares, ela saiu de casa na noite de domingo para se encontrar com amigos e não retornou, existindo informações que teria se desligado do grupo por volta de uma hora da madrugada de segunda-feira avisando que iria para casa.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PF prende três suspeitos de integrar esquema milionário de tráfico de fósseis do Cariri para Europa

Três homens foram presos na manhã desta quinta (22) em Santana do Cariri e Nova Olinda, su…