Início Policia Polícia Civil de Barbalha prende acusado de estupro de vulnerável após quase oito anos foragido

Polícia Civil de Barbalha prende acusado de estupro de vulnerável após quase oito anos foragido

1 Lido
Comentários desativados em Polícia Civil de Barbalha prende acusado de estupro de vulnerável após quase oito anos foragido
8
131
#



Na última terça-feira, 6 de maio, policiais civis da Delegacia de Barbalha cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável. O mandado foi expedido pelo Juiz da Vara Única Criminal da Comarca de Barbalha.

O crime ocorreu em 29 de novembro de 2016, tendo como vítima, na época, uma criança de 7 anos de idade. Desde então, o acusado encontrava-se foragido, conseguindo evitar a prisão por quase oito anos. No entanto, após intensas investigações e levantamentos realizados pelos agentes da Polícia Civil, o homem foi localizado na cidade de Icó, no interior do Ceará.

Com base nas informações coletadas, os policiais se deslocaram até o município, onde efetuaram a prisão do suspeito. Agora, o acusado está à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos do caso.

Para mais informações sobre este e outros casos, continue acompanhando o Cariri Notícias.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…