Início Policia POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE 1,5 KG DE COCAÍNA COM UMA MULHER DE 44 ANOS NO BAIRRO TIMBAÚBAS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE

POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE 1,5 KG DE COCAÍNA COM UMA MULHER DE 44 ANOS NO BAIRRO TIMBAÚBAS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE

2 Lido
0
2
639
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Quase 1,5 kg de cocaína avaliado em R$ 30.000,00 (trinta mil reais), e produtos para misturar com a droga, como xilocaína e creatina, além de apetrechos para o tráfico, celulares e uma motocicleta foram apreendidos nesta quinta-feira (12), em Juazeiro do Norte (CE), por investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil do município. Uma Mulher de 44 anos, que não possuía sem antecedentes, foi presa durante a ação policial.

As ações foram desencadeadas a partir da abordagem feita pelos policiais ao um menor de iniciais J.Y.C.P. flagrado na posse de 40g (quarenta gramas) da substância entorpecente. Os agentes já sabiam o local onde a droga havia sido adquirida, uma vez que a residência, situada na Rua César Barbosa de Oliveira, no bairro Timbaúbas já estava sendo monitorada, além do adolescente, residente na rua Raimold Bendel, bairro Tiradentes.

A equipe policial ao realizar buscas no imóvel localizado no bairro Timbaúbas, pertencente a Emanoela Patrícia Pereira Gonçalves, o restante dos ilícitos foi encontrado. A polícia acredita que a droga pertence a uma terceira pessoa, por isso, as investigações continuam para identificar e prender o verdadeiro dono dos entorpecentes.

A mulher juntamente com o adolescente e os produtos apreendidos foram apresentados na 20ª DRPC, e após os procedimento, Emanoela foi encaminhada a Cadeia Pública Feminina de Crato/CE, onde ficando à disposição da justiça.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Várzea Alegre-CE: Jovem é lesionado a bala no bairro Varjota

O jovem Raimundo Rodrigo Barbosa Alves, 18 anos, foi lesionado a bala no bairro Varjota, e…