Início Policia Polícia Civil acha carregamento de cigarros em Barbalha após dar flagrante de carga roubada

Polícia Civil acha carregamento de cigarros em Barbalha após dar flagrante de carga roubada

4 Lido
0
3
473
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Uma operação Policial deflagrada na manhã desta terça-feira, através de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa – NHPP (20ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Juazeiro do Norte/CE) e Delegacia Municipal de Penaforte/CE, após o recebimento de denúncia anônima sobre carga roubada de materiais plásticos, passaram a diligenciar na região do cariri.

Através dos levantamentos realizados, restou constatado que dois indivíduos estariam na cidade de Penaforte oferecendo a comerciantes locais parte dos objetos roubados. Diante da informação, a polícia civil da localidade foi acionada identificado os dois indivíduos suspeitos em um veículo corolla. Após busca veicular, foi possível encontrar parte do material ilícito dentro do automóvel juntamente com anotações e documentos.

Em continuidade as investigações, os policiais civis do NCTD e do NHPP de Juazeiro do Norte se dirigiram ao o município de Barbalha/CE onde localizaram 2 galpões contendo inúmeros produtos ilícitos. No primeiro estavam materiais plásticos que haviam sido roubados juntamente com um caminhão no município de Lagoa Grande/PE, no mês de dezembro do ano passado, sendo a carga pertencente a empresário de Juazeiro do Norte, avaliada em R$ 30.000,00. Além disso, também haviam outros objetos duvidosos o que será devidamente apurado.

Foram autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada, ALCIMAR JOAQUIM DE SALES e GIUVAN NICOLAU ROCHA. Os suspeitos, os objetos ilícitos e o veículo corolla foram levados a 20° Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis. Referente ao segundo galpão, os policiais civis encontraram aproximadamente 45 mil maços de cigarros contrabandeados e/ou sem nota fiscal e 01 caminhão. Um suspeito foi preso, FRANCISCO ERITON DE AZEVEDO, identificado como motorista do caminhão. O indivíduo juntamente com os objetos ilícitos e o veículo foram levados até a Polícia Federal em Juazeiro do Norte, sendo o motorista autuado em flagrante pelo crime de contrabando.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Fonte: Polícia Civil

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis + cinco =

Verifique também

Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço

O Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço, em virtude da importante parceria in…