#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

A Polícia Militar apreendeu equipamentos de som automotivo após receber denúncias de perturbação do sossego no bairro Sossego, em Crato. A ação ocorreu na tarde deste domingo (3).

Por volta das 13h30min, a CPA 16 do BPMA foi acionada para uma ocorrência na Rua Ana Rita de Sousa, no Conjunto Minha casa minha vida – TC 03, onde segundo informações haveria um veículo com um som alto, causando perturbação aos vizinhos. No local, os PMs constataram que o proprietário de um veículo Celta de cor prata e placas não informadas, de 36 anos, e nome não informado, se recusava a desligar o seu som que estava com o volume acima do permitido.

Diante da recusa, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde foi lavrado um termo circunstanciado por perturbação de sossego.

Foram apreendidos:

01 corneta 250 marca trio
01 twiter marca hinor
01 Sub Wolf Marca Buster
01 Alto Falante 10 Marca Buster

Prisão por descumprimento de medida protetiva

Um homem de 44 anos foi preso após descumprir medida protetiva e se aproximar da ex-esposa com ameaças de morte, neste domingo (3), em Juazeiro do Norte.

De acordo com a polícia, a vítima informou que tem medida protetiva contra seu ex-esposo, que faz ameaças de morte contra ela. Porém, ele foi até a casa dela. O endereço da vítima não foi informado.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por descumprimento da medida protetiva judicial, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Por: Informativo Cariri

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − 6 =

Verifique também

Conta de luz no Ceará deve ter queda de 10% a partir de agosto, diz Sindienergia

Redução também vai ser sentida nos setores de telefonia e internet, além dos combustíveis,…