#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Cinco pessoas foram presas por estupro de vulnerável na região do Cariri durante a Operação Marias, realizada nesta quinta-feira (5). Duas pessoas foram presas em Crato, uma em Juazeiro do Norte, uma em Barbalha e uma em Brejo Santo.

A Operação Marias acontece todos os anos em uma data próxima ao Dia Internacional da Mulher. A Operação faz parte de uma série de ações voltadas para o combate à violência contra a mulher.

Em Juazeiro do Norte, as ações contaram com 27 policias e oito viaturas. A Operação foi encabeçada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), com o apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e das Delegacias de Barbalha, Missão Velha e Jardim.

O objetivo da Operação era cumprir nove mandatos de prisão que estavam em aberto e que ainda não haviam sido cumpridos pois os suspeitos não haviam sido encontrados. Destes nove, dois mandatos de prisão foram cumpridos na cidade.

Um homem foi preso em Juazeiro do Norte e outro homem que tinha um mandato em aberto na cidade foi encontrado em um sítio de Brejo Santo. O suspeito encontrado em Juazeiro foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, enquanto o homem encontrado em Brejo Santo foi levado à Cadeia Pública daquela localidade.

“Agora os presos ficarão a disposição da Justiça. A operação foi um sucesso no Brasil e foi um sucesso também na nossa região”, declarou a Delegada Débora Gurgel.

O Ceará registrou maior número de prisões do Nordeste e o terceiro maior do Brasil. No total, 36 suspeitos foram presos no Estado durante a Operação Marias.

Por: Miséria

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete + onze =

Verifique também

Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço

O Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço, em virtude da importante parceria in…