#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Dando continuidade a “Operação Sigilo das Votações” a policiais da Delegacia de Polícia Civil de Aurora estiveram nas ruas do município, na tarde desta quarta-feira (16), cumprindo mais uma série de mandados de buscas e apreensões expedidas pelo Poder Judiciário de Aurora, com manifestação favorável do Ministério Público, para fins de combater e apurar crimes de coações no curso do processo que estão sendo investigados em inquéritos policiais nesta delegacia de polícia.

O objetivo desta operação, segundo a polícia, é garantir que a garantia constitucional do sigilo das votações em sede de julgamentos realizados pelo Tribunal do Júri seja mantida e que familiares ou qualquer pessoa que tenha envolvimento com o réu ou réus a serem julgados nesta comarca não tenham contatos pessoais ou façam qualquer tipo de cooptação ou manipulação no veredito a ser dado pelos jurados.

Ainda segundo a polícia, até o momento nenhum investigado foi preso. Foram apreendidos sete aparelhos celulares, mas as investigações continuam, e tão logo sejam concluídos os autos serão remetidos ao Poder Judiciário para adotar as medidas cabíveis.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 + 16 =

Verifique também

Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço

O Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço, em virtude da importante parceria in…