Início Policia Operação da equipe CPraio resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas no Crato

Operação da equipe CPraio resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas no Crato

2 Lido
Comentários desativados em Operação da equipe CPraio resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas no Crato
4
555
#



Na noite desta quarta-feira, 17 de julho, por volta das 22h30, a equipe CPRaio 01 realizava patrulhamento pelo bairro Pantanal, na cidade de Crato, quando foi abordada por um cidadão que denunciou a presença de um indivíduo armado e vendendo drogas no final da rua Fortaleza.

A equipe do CPRaio foram até o final da rua e avistaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da equipe, levantou-se rapidamente, segurando um objeto que parecia ser uma arma de fogo, e correu para dentro de uma residência.

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar o suspeito, identificado como Maurício Martins de Sousa, de 19 anos. Durante a revista, foram encontradas seis pedras de crack e R$ 66,00 no bolso do seu short. E no quintal da casa, os policiais encontraram, dentro de uma sacola, 144 papelotes de maconha, quatro porções maiores da droga e uma arma artesanal. Maurício foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Crato, onde foram realizados os procedimentos legais necessários.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Prisão por descumprimento da Lei Maria da Penha é registrada na cidade do Crato

Na tarde desta quinta-feira (08), a Guarda Civil Municipal do Crato, por meio da Equipe 01…