#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Seis pessoas foram presos com drogas, sendo uma em Barbalha e cinco em Juazeiro, onde outros dois fugiram abandonando substâncias entorpecentes antes da chegada de policiais militares. Em Barbalha foi neste final de semana quando equipe da Força Tática prendeu Adriano Cardoso Silva Rodrigues perto de um posto de combustíveis na Avenida Beira Brejo. Ele estava com um papelote de cocaína e, em sua casa, os PMs encontraram 450 gramas de maconha.

Já na Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento França e os Soldados Pantaleão e Nascimento prenderam o jovem de iniciais W. S. L, ali residente. Ele estava na calçada de casa e, no imóvel, os policiais apreenderam 29 pedras de crack, seis papelotes de maconha e certa quantia em dinheiro.

Antes, policiais militares da Força Tática de Juazeiro com o apoio do helicóptero da Ciopaer, estiveram na Rua Francisco Wilson Bezerra (Frei Damião) após o recebimento de denúncias sobre a venda de drogas. A casa de uma pessoa identificada apenas por “Lucas” estava aberta e ele tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi capturado num matagal. Na casa do mesmo os policiais apreenderam boa quantidade de drogas.

No dia seguinte, naquele mesmo bairro, esteve uma equipe do moto patrulhamento com o Sargento Fabiano e os Soldados Everton, Greyson e Itamasio na Rua Emília Vitorino. Eles abordaram quatro pessoas residentes no Frei Damião encontrando um papelote de maconha com J. P. B., de 18, enquanto o jovem de iniciais M. A. S., de 22 anos, estava com 10 trouxinhas de maconha na boca. Dentro da casa de uma mulher de 32 anos os policiais recolheram mais 33 pedras de crack.

Já na Rua São Damião (Santa Tereza) um jovem fugiu da polícia ante a aproximação de uma patrulha do POG com os Soldados Coelho, Rudney e J. Sousa. Na fuga, o mesmo abandonou sua bicicleta e saiu correndo a pé quando adentrou uma casa e conseguiu fugir pulando muros. Pelo caminho abandonou, também, 144 pedras de crack e sacos plásticos usados para embalar drogas.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × dois =

Verifique também

Polícia encontra ossada humana em casa abandonada em Juazeiro do Norte

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (6) em uma casa abandonada no Bairro S…