#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Registrados 9 homicídios na região do cariri nas últimas 24 horas. Foram três em Juazeiro do Norte, três em Campos Sales, um em Jardim, um no município de Barbalha e também um em Assaré.

No primeiro crime de morte, por volta das 01h30min desta quarta-feira, na Rua José de Alencar, no João Cabral, em Juazeiro do Norte, Ana Paula Nogueira Ventura, de 38 anos, mãe dos dois adolescentes acusados de matar Sheila Cristina Lima Lins, 34 anos, grávida de cinco meses, na frente do filho autista, no último dia 14 de janeiro, foi morta a tiros. Segundo informações, ela estava recebendo ameaças.

Meia hora depois, na Rua Pedro Vieira, de Araújo, 94, bairro Parque Frei Damião, também em Juazeiro do Norte, homem identificado como, José Aírton da Silva, foi morto a tiros.

No centro da cidade de Jardim, por volta das 02 horas, na Avenida Wilson Roriz, o jovem Paulo do Nascimento Sousa, de 24 anos, sofreu vários tiros falecendo o local. Segundo a polícia, a vítima era suspeita de envolvimento com drogas.

Já em Assaré, no estabelecimento comercial denominado de “Bar do Hélinho” que funciona na Rua Alencar Severino, distrito de Aratama, o agricultor Francisco Felix da Silva, 59 anos, o “Suélio” como era mais conhecida a vítima morreu ao sofrer vários tiros na cabeça.

Por volta das 17 horas, em Barbalha, Breno Edgler da Silva, 24 anos, que não possuía passagens policiais, foi baleado nas costas quando descia de um ônibus na Rua P 15, bairro Malvinas, sendo socorrido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo, naquele município, falecendo uma hora e meia depois.

Em Campos Sales, três pessoas foram assassinadas. Dois homicídios ocorreram no bairro Guarani, sendo que uma das vítimas chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e foi a óbito. O outro crime de morte aconteceu no bairro Batalhão.

Na madrugada desta quinta-feira, um homem ainda não identificado, que segundo relato de populares trabalhava fazendo frete em um carro de mão, foi morto a facadas próximo a um posto de gasolina localizado na Rua São Pedro com Pio IX, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte.

Todos os corpos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Cariri para serem necropsiados.

Por auroranoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 2 =

Verifique também

O “Encontro de Milhões” hoje, na _Quinta do Humor_ terá Selma de Niêta e Shirley Mclaren

Evento reúne as personagens dos humoristas do Cariri, Jeorge Luiz e Henrique Vidal, hoje e…