#



Com exclusividade, a empresa do loteamento Terra Santa, entrou em contato com o Cariri Notícias, e enviou nota falando sobre as explosões que aconteceu na noite da última segunda-feira (9), na localidade de Três Marias, em Juazeiro do Norte.

Leia a nota na íntegra:

Comunicado

A FS Empreendimentos lamenta os transtornos causados pela obra do Loteamento Terra Santa na última segunda, 09/03. Estamos acompanhando de perto todas as ações dos órgãos competentes, dando total suporte para minimizar os impactos e reparar os eventuais prejuízos causados, em que seja comprovada a responsabilidade da empresa.

É importante ressaltarmos a longa história empresarial da FS Empreendimentos, que há vários anos contribui com a geração de emprego e renda em nossa região, sempre pautada no respeito e compromisso com os clientes, parceiros e colaboradores. A FS atua no mercado com responsabilidade social e obediência a legislação.

Em relação ao Loteamento Terra Santa é importante esclarecermos os seguintes pontos:

1- Desde o início do projeto e execução de obras o Loteamento Terra Santa obteve as licenças ambientais, junto a SEMACE e alvará de instalação junto ao Município de Juazeiro do Norte-CE.

2- Com a mudança de Circunscrição da SEMACE, o órgão responsável pela emissão de nova licença passou a ser a AMAJU, e que a empresa FS Empreendimentos está se habilitando junto a autarquia para regularizar o licenciamento ambiental.

3- Não houve crime ambiental, uma vez que a pedra que foi quebrada pelo explosivo está dentro da área do loteamento, e não faz parte da Área de Proteção Ambiental, inclusive o projeto do empreendimento está devidamente aprovado e atende toda a legislação ambiental, a nível municipal, estadual e federal.

A FS Empreendimentos está trabalhando para atender todas as exigências dos órgãos competentes e nas próximas semanas retomar as obras com ainda mais respeito e zelo ao meio ambiente, a população de Juazeiro e aos nossos clientes e parceiros.

As obras do Loteamento Terra Santa seguem com a previsão de entrega para julho de 2021.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…