Início Policia Jovem de 21 anos é morto a tiros no bairro Pimenta em Crato-CE

Jovem de 21 anos é morto a tiros no bairro Pimenta em Crato-CE

2 Lido
0
1
832
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros no final da noite desta terça-feira (10) no bairro Pimenta, em Crato. O crime aconteceu na Avenida José Alves de Figueiredo, ao lado da igreja de Nossa Senhora de Fátima, próximo a ponte sobre o canal do rio Granjeiro.

A vítima foi identificada como Luiz Carlos Silva Santos que morava na Rua São Bento, 98, Bairro Alto da Penha morto com tiros na cabeça. Ele já possuía diversas passagens policiais.

Apesar das diligências realizadas pela Polícia em torno do fato, até o fechamento dessa nenhum suspeito ainda não havia sido preso. O corpo de Luiz Carlos foi recolhido pela Perícia Forense do cariri, para ser necropsiado na se do órgão, em Juazeiro do Norte.

SAIBA MAIS

O crime se constituiu no primeiro homicídio nesse mês de março em Crato, e o décimo primeiro do ano no município. O último de crime dessa modalidade tinha acontecido por volta das 18h30min do sábado, 29 de fevereiro último.

Naquele dia, Cícero Alex de Sousa, de 27 anos, que residia na Rua Sargento George Teles Sampaio, bairro Seminário morreu ao dar entrada no Hospital São Camilo após ser atingindo a tiros no Bar do Preto que funciona na Vila Torta (Bairro Seminário). Na ocasião outras duas pessoas saíram baleadas e socorridas o a mesmo hospital sendo medicadas em seguidas liberadas.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze + 11 =

Verifique também

Suspeito de furtos é alvejado com tiro no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte

Um homem de 34 anos apontado pela polícia como suspeito de vários furtos foi baleado na ma…