#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A dona de casa Francisca Simeão da Silva, 50 anos que morava, bairro Cirolândia, em Barbalha morreu atropelada por uma motocicleta na noite deste domingo (09) na CE 293, naquela cidade.

Segundo o condutor do veiculo atropelador, Marcos Augusto dos Santos Silva, de 29 anos, a mulher trafegava caminhando pelo meio da pista de rolamento em direção ao bairro Malvinas quando o acidente aconteceu.

O motociclista sofreu fratura em um dos pés e escoriações pelo corpo sendo ao socorrido para o hospital São Vicente de Barbalha, enquanto que a vítima faleceu no local do atropelamento.

Outras ocorrências:

MORTE SUSPEITA. Neste domingo o corpo do jovem, Luiz Carlos Gomes de Sousa, de 18 anos que residia na rua Ministro Colombo de Sousa, 307, no Bairro Pedrinhas em Juazeiro, deu entrada no Serviço de Verificação de óbitos ( SVO), em Barbalha, vítima de morte suspeita e em seguida foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), regional do cariri em Juazeiro para ser necropsiado para então se saber a real causa do óbito.

MORTE POR QUEDA. Uma mulher identificada como Antonia Maria Marinho, de 86 anos morreu na noite de deste domingo em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, consequência de queda da própria altura. O acidente doméstico aconteceu no sábado dia 08, na residência da mesma na rua do Limoeiro, 710, bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte. O corpo da vítima também foi recolhido pela pericia forense para a realização de necropsia.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Trânsito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + cinco =

Verifique também

100 vidas recuperadas no Hospital de Campanha e Unidade de Combate ao Covid -19 em Juazeiro do Norte

Cerca de 100 pessoas acometidas pela doença, que tiveram a oportunidade de serem salvas at…