https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
A apresentação da equipe está prevista para o dia 09 de março. Já a série B do cearense começará no dia 18 de abril. A Federação Cearense de Futebol deve divulgar em breve a tabela do campeonato

O torcedor do Icasa teve uma tarde especial no último sábado, dia 08 de janeiro, pois Flávio Araújo foi apresentado como novo técnico do Verdão do Cariri. Além de ter sido atleta do verdão, Flávio comandou o time na conquista histórica de 2005, onde o Icasa venceu o primeiro turno do estadual e foi vice Cearense. Além dessas conquistas, Flávio conquistou diversos acessos em várias equipes do Nordeste e isso motiva a massa icasiana para o retorno a primeira divisão cearense. Como jogador, Flávio passou seis temporadas, mas como técnico ele terá a sétima passagem. Foi nessa função que o treinador se tornou ídolo.

Na ocasião, centenas de torcedores estiveram no CT Praxedão. Cantaram e comemoraram a chegada de Flávio. Também estiveram presentes o ex-presidente do clube, Zacarias Silva, que está apoiando a atual diretoria, o gerente de futebol, Kléber Lavor, o prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra, o deputado federal, Pedro Bezerra, os vereadores Demontier Agora e Claudionor Mota, e o presidente do Icasa, França Bezerra, além de outros dirigentes.

Kléber Lavor falou que o planejamento do Icasa é para levar o clube, novamente, a primeira divisão do estadual e só depois irá ampliar as pretensões do time. Já Zacarias Silva lembrou da trajetória do Icasa e que o time precisa de união para que haja o resgate do clube. O presidente do Icasa, França Bezerra, destacou que o momento é de alegria, que acredita que o Icasa retornará a elite do futebol cearense e que em breve também estará em competições nacionais.

A grande expectativa era a fala de Flávio Araújo. Ele falou a alegria de voltar ao clube e pediu apoio do torcedor. Flávio lembrou da importância de haver um trabalho sério e adiantou que cinco atletas estão negociando. O treinador afirma  confiar no planejamento e que espera ter êxito no trabalho. Flávio lamentou o Verdão não poder contar com o estádio Romeirão, mas aproveitou para convocar o torcedor a lotar o estádio, o qual o Icasa vier a mandar os jogos, seja o Inaldão, em Barbalha, ou o Mirandão, no Crato.

Inúmeros torcedores demonstraram a esperança de retornar a primeira divisão cearense, com Flávio Araújo, no comando técnico do time. Agora só esperam o início da Série B, dia 18 de abril. A Federação Cearense de Futebol deve divulgar nesta semana a tabela da competição.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Municípios do Cariri podem ter contas desaprovadas

Dois municípios caririenses integram lista de cidades cearenses com pior situação de descu…