Início Policia Mulher é morta e tiros e o companheiro dela socorrido ao hospital baleado, em Lavras da Mangabeira

Mulher é morta e tiros e o companheiro dela socorrido ao hospital baleado, em Lavras da Mangabeira

2 Lido
0
4
1,538
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Uma mulher identificada como Maria da Glória Pereira Machado, de 33 anos que era mais conhecida como “Leleca” morreu na noite desta quinta-feira (21), em Lavras da Mangabeira (CE) após ter sido alvejada com três disparos de arma de fogo nas costas. O caso aconteceu por volta das 20h30min, no Bairro Nova Cidade. Na ocasião, o companheiro dela, Aparecido Júnior de Souza Alves, de 30 anos foi atingido com cinco tiros nas pernas.

O crime foi cometido por indivíduos que fugiram antes de serem identificados. O casal foi socorrido ao hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, mas a vítima do sexo feminino faleceu ainda no trajeto. O homem após receber atendimento na unidade hospitalar do município, acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

A polícia Lavas da Mangabeira informou que “Leleca” já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e que Aparecido além de responder pela mesma modalidade de crime, também possui antecedentes criminais por infração ao Estatuto do Desarmamento e está cumprindo pena condenatória em regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.

Diligencias em torno do fato foram realizadas pela polícia militar, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez + 4 =

Verifique também

Prefeito apresenta projeto de lei com novo piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, acompanhado do s…