Início Esporte Flávio Araujo deixa o Icasa para comandar o River-PI

Flávio Araujo deixa o Icasa para comandar o River-PI

3 Lido
0
2
524
#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O técnico do Icasa, Flávio Araújo, está de malas prontas para uma nova casa. Ele, que foi recebido com festa no Verdão do Cariri em fevereiro, negociou com o River do Piauí. Flávio afirma que recebeu uma proposta do clube e que tudo foi comunicado ao time de Juazeiro do Norte. A informação sobre a saída dele foi dada no Timaço da Vale na última quarta-feira (20).

Quando conversou com a nossa equipe, Flávio disse há um mês, já durante a pandemia, a diretoria do Icasa comunicou que a crise sanitária tinha afetado o projeto financeiro do clube para 2020. “Eles disseram que não teriam condições financeiras de arcar com o que teria sido acordado comigo e a comissão técnica”, explicou. Sendo assim, o técnico alviverde estava liberado para conversas com outros times.

A conversa com o tricolor piauiense já está em andamento há três semanas. Ele disse também que comunicou ao Icasa que esse diálogo estava acontecendo e eles compreenderam que não tinham como impedir o técnico.

Kléber Lavor, diretor de futebol do Icasa, explicou que a contratação aconteceu para o Campeonato Cearense da 2ª divisão, que foi adiado e sem prazo para retorno, devido ao novo coronavírus. “Mudou a situação financeira, patrocinadores sem mandar dinheiro, sem previsão para o retorno dos jogos. E ele recebeu uma boa proposta o River”, ele pontou.

Até o momento. a diretoria do Icasa diz que os planos só serão repensados quando passar esse período pandêmico.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Governo Estadual fará investimentos de R$ 447 milhões em Juazeiro do Norte e mais 4 cidades

O Governo Camilo Santana anunciou por meio de transmissão nas redes sociais, os investimen…