Início Policia Mulher é morta com facada no pescoço desferida pelo namorado em Salitre CE

Mulher é morta com facada no pescoço desferida pelo namorado em Salitre CE

2 Lido
0
3
496
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um crime de feminicídio foi registrado na madrugada deste sábado (12), em Salitre, no cariri. Segundo a polícia, uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo namorado.

Era por volta das 02h45min, quando policiais do Destacamento da PM de Salitre, no cariri, receberam denúncias de populares de que a jovem Josielane Pereira da Silva, a qual morava na Travessa João Líbano, s/n, bairro Alto Alegre, naquele município, havia sofrido uma lesão à faca na altura do pescoço desferida pelo seu namorado identificado como José Antônio Batista Neto, apelidado por “Rodrigo”, de 26 anos, residente na Travessa Nova Esperança, nº 66, Bairro Alto Alegre, Salitre, quando saía de uma festa dançante que se realizava naquela no centro daquela cidade. Após a pratica criminosa, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida às pressas ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para um hospital da cidade de Crato, porém, devido a gravidade do ferimento, vindo a óbito durante a viagem quando a ambulância transitava pela cidade de Potengi.

Os militares continuam as buscas no intuito de localizar e prender o autor do feminicídio. A motivação do crime é desconhecida.

Por auroranoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Várzea Alegre-CE: Alunos passam mal e são levados para hospital São Raimundo Nonato

Aos menos 11 alunos da escola Profissional Dr. José Iran Costa, passaram mal na última qui…