Início Policia Mulher de Granjeiro no Cariri mata o marido com várias facadas e foge com o filho

Mulher de Granjeiro no Cariri mata o marido com várias facadas e foge com o filho

3 Lido
0
9
1,514
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Uma mulher natural de Granjeiro, que residiu durante bom tempo no Sítio Serrinha na zona rural daquele município, matou o seu marido com vários golpes de faca e confessou o crime a um primo da vítima. Logo depois fugiu com o filho do casal e, supostamente, veio na direção do Cariri em busca de refúgio na casa de parentes. O crime aconteceu na madrugada deste domingo em Parauapebas (PA), município situado a 1.560 Km em relação a Juazeiro, e a acusada é Paloma de Souza Silva.

Por volta das 03h30min da madrugada de ontem ela matou o seu companheiro Vanderlei Barbosa da Silva, de 20 anos, num kitnet onde o casal residia no Bairro União em Parauapebas. Foi um primo da vítima que informou à polícia sobre o crime após Paloma ir até sua casa dele, com o filho do casal, informar que tinha matado Vanderlei. Policiais civis e militares estiveram no local do homicídio à faca e, depois, diligenciaram sem o êxito de encontrar a acusada.

Para adentrarem no imóvel arrombaram a porta de deparando com o corpo da vítima caído de bruços na cozinha ao lado do fogão e manchas de sangue por todos os lugares. O mesmo apresentava várias perfurações à faca, principalmente nas costas e na nuca e a arma terminou encontrada em cima do vaso sanitário no banheiro. No local, os policiais encontraram ainda várias latinhas de cerveja, levando a crer que o casal estava bebendo e teria discutido.

Por: Miséria

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × quatro =

Verifique também

Hospitais do Coração e Santo Antônio, suspendem visitas aos pacientes por 14 dias

Iniciativa é para garantir segurança de colaboradores e pacientes internados em meio ao cr…