#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Foi conduzida nesta sexta-feira ao presidio feminino de Crato Regilania Silva Domingos, de 39 anos, residente no bairro Antônio Vieira em Juazeiro. Ela foi detida após a prática de furto no Armarinho São Francisco que funciona na Avenida Ailton Gomes (Pirajá) e entregue a uma patrulha da PM com o Cabo Feitosa e os Soldados Fortunato e Alencar. A mesma ia saindo do estabelecimento com uma blusa feminina e três peças de tecido na bolsa.

Regilania tem várias passagens pela polícia e uma das primeiras foi em junho de 2015 por desacato em Juazeiro. Em março de 2016 praticou furto que teve como vítima William Gonçalves Bezerra, mas, dois meses antes, tinha sido vítima de violência doméstica praticada por Ezequiel Silva Aguiar. Em maio de 2019 foi acusada de furto em Crato que teve como vítima Laisa Braz Gomes e, no ano passado, se tornou testemunha de um homicídio em Juazeiro.

VEÍCULOS – Esta semana foi encontrada em Crato uma moto abandonada numa das vias do Conjunto Minha Casa Minha Vida II no bairro Barro Branco. Já na Farmácia Fernandes que funciona no centro da cidade, dois homens armados praticaram assalto levando dinheiro e a moto do estabelecimento uma Yamaha Factor de cor branca e placa PEC7041. Na manhã desta quinta-feira em Juazeiro foi furtada uma moto Yamaha YBR 125K de cor preta que se encontrava estacionada na Rua do Cruzeiro (Centro) e pertencia a um homem de 30 anos residente no Horto.

Por: Miséria / Imagem: Google Maps

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 1 =

Verifique também

Homem com extensa ficha criminal é detido junto com adolescente pela PM em Milagres

Um homem de 32 anos que segundo a Polícia, tem uma extensa ficha criminal, foi detido na n…