#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Uma morte por homicídio e outra em consequência de acidente foram registradas na noite deste domingo e madrugada desta segunda-feira, no cariri. Em Assaré, o motorista Antonio Saraiva Filho, 50 anos foi assassinado a bala por volta das 20h30min do domingo. O crime aconteceu na calçada da casa da sua sogra dele no Sitio Munduri.

Antonio estava ao lado de seu filho, um garoto de apenas cinco anos de idade quando um homem desconhecido chegou de posse de uma arma de fogo (provavelmente uma espingarda), e efetuou um único disparo na região torácica da vítima, que teve morte instantânea.

Segundo a polícia, a esposa da vítima, Maria Gonçalves de Oliveira, de 46 anos, disse que a mesma e o marido residiam no Estado de São Paulo e ela estava naquela localidade a mais ou menos 30 dias e seu marido há apenas 8 dias afirmando que Antonio não possuía nenhum tipo de inimizade com ninguém.

A mulher ainda afirmou  na hora do crime, estava no interior da residência momento em que ouviu um estampido de arma de fogo, e correu para ver o que teria acontecido quando encontrou Antonio caído ao chão ao lado do seu filho. Ela acrescentou ter visto ainda o atirador fugindo sozinho usando uma motocicleta de características visualizadas.

A polícia militar fez diligencias em torno do caso, mas nenhum suspeito foi localizado. A pericia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo de Antonio para ser necropsiado.

Em Crato no início da madrugada desta segunda-feira, um acidente envolvendo motocicleta matou um técnico em informática que residia na rua João Cândido Fontes. 25, bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte. Matusalém Cândido Feitosa, 30 anos de idade vinha guiando uma motocicleta procedente de Santana do Cariri sentido Crato pela Rodovia estadual CE 292 quando ao chegar na rotatória Crato – Nova Olinda-Exu, perdeu o controle do veiculo, se desequilibrou e caiu sofrendo graves ferimentos falecendo no local.

O Samu chegou a ser acionando tendo os profissionais de saúde, ainda tentado reanimar Matusalém, mas este não reagiu. O corpo dele foi recolhido pela equipe do rabecão da pericia forense do cariri para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis + 12 =

Verifique também

Crato realiza vacinação antirrábica neste sábado, 2

A Prefeitura de Crato, realiza neste sábado, dia 2 de julho, a vacinação contra a raiva an…