#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png
Pai e filha trafegavam numa moto que acabou colhida por um caminhão na CE 060 próximo ao aterro sanitário de Barbalha

A jovem Maria Aparecida de Sousa, de 19 anos, que residia na Rua Argentina Evangelista Leite, 342, Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte faleceu no início da madrugada de hoje (01) em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ela foi um das vítimas de uma colisão entre dois veículos ocorrida na tarde desta segunda-feira (30/09) na CE 060, em Barbalha.

Por volta das 14 horas, Maria Aparecida seguia juntamente com seu pai, José Aparecido de Sousa de 60 anos de idade pela rodovia estadual numa moto Drafa modelo cinquentinha, cor vermelha, sem placa quando próximo ao aterro sanitário foram abalroados por caminhão 3/4 cor verde de carroceria, placa não anotada que seguia em direção ao município de Jardim.

Após a colisão, o motorista do caminhão evadiu-se do local no veiculo antes de ser identificado. Com o impacto entre os dois veículos, pai e filha foram arremessados às margens da estrada, vindo a sofreram graves leões.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o HRC, em Juazeiro do Norte, mas Maria Aparecida não resistiu aos ferimentos falecendo horas depois , enquanto que José Aparecido permanece na UTI . A Polícia Militar fez diligências na tentativa de identificar e prender o motorista do caminhão, mas até o fechamento dessa matéria não havia sido localizado.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Trânsito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 2 =

Verifique também

SEJUV divulga link de inscrições para Meia Maratona Padre Cícero Kids

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV divulga o link de i…