#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Nesta quinta-feira (10), a polícia ambiental através da 2ªCia/BPMA de Juazeiro do Norte apreendeu por volta das 18h30min duas armas de fogo no município do Crato. A ação aconteceu na estrada do Belmonte, no Sítio Venha Ver durante fiscalização de rotina na Chapada do Araripe.

De acordo com o BPMA, as armas eram transportadas por dois indivíduos em uma motocicleta modelo Bros de cor escura que ao perceberem a aproximação da viatura policial, fugiram no veiculo em alta velocidade quando nas imediações do cruzamento com a estrada Aeroporto-Arajara, o garupeiro jogou um pacote no meio da estrada, fazendo com que o motorista da viatura parasse e se aproveitando da situação os suspeitos para fugirem por uma vereda, impossibilitando os policiais prosseguirem a perseguição.

Ao verificarem o referido pacote dispensado, os militares constataram que no interior do objeto estavam uma Espingarda, tipo cartucheira, calibre 36 pistolete, tipo garrucha calibre 32. As armas foram recolhidas e apresentadas ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Policial Civil do Crato, Dr. Marco Antônio dos Santos que fez a apreensão dos itens apreendidos e lavrou o devido procedimento Boletim de Ocorrência por posse ilegal de arma de fogo (nova legislação).

Por: caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − 2 =

Verifique também

Polícia Civil prende Pai e filho suspeitos de homicídio em Brejo Santo

Policiais Civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, nesta quarta-feira (06), dera…