Início Policia Marceneiro é executado a tiros após perseguição no Anel Viário do Cariri, em Juazeiro do Norte

Marceneiro é executado a tiros após perseguição no Anel Viário do Cariri, em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Marceneiro é executado a tiros após perseguição no Anel Viário do Cariri, em Juazeiro do Norte
5
910
#



Na manhã desta quarta-feira, 7 de maio, um marceneiro foi assassinado a tiros no Anel Viário do Cariri, no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte. A vítima, identificada como Niel Ferreira de Oliveira, de 37 anos, foi perseguida e alvejada pelos criminosos enquanto dirigia um veículo modelo Fiat Strada, de cor preta, carregado com madeiras e portas.

De acordo com informações preliminares, Niel estava transitando pela via quando começou a ser seguido pelos suspeitos. Durante a perseguição, diversos disparos foram efetuados contra o veículo, levando o motorista a perder o controle e colidir com um poste. O impacto foi tão forte que o poste foi derrubado.

Mesmo após a colisão, a vítima ainda tentou fugir, saindo do carro e correndo por alguns metros. No entanto, os executores não desistiram e o alcançaram, finalizando a ação criminosa com mais disparos à queima-roupa.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.

Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar os autores e esclarecer os detalhes do caso. 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Prisão por descumprimento da Lei Maria da Penha é registrada na cidade do Crato

Na tarde desta quinta-feira (08), a Guarda Civil Municipal do Crato, por meio da Equipe 01…