#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

A iniciativa de vídeo monitoramento de ruas e avenidas da cidade será realizada pela prefeitura em parceria com o setor privado, através da empresa Brisanet. Os serviços estão sendo acompanhados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, sob o comando de Tenente Georges Freitas.

Uma central de monitoramento está sendo montada na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, de onde será feito todo o acompanhamento das imagens. A princípio, todas as entradas da cidade, além das áreas que correspondem às agências bancárias e o centro, já contaram com os serviços. A ideia é que muito em breve mais artérias estejam contando com a mesma tecnologia.

Segundo afirmou o Prefeito Lielson Landim, todo o investimento visa dar mais segurança a população. “Estamos contando com essa importante parceria com a empresa Brisanet, que já trabalhando pelo município, na instalação dessas câmeras nos pontos estratégicos, visando dar mais segurança e tranquilidade a nossa gente. outro ponto importante será a central de monitoramento que está sendo montada para o acompanhamento e captação dessas imagens”, afirmou o gestor.

ASCOM

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 + dezessete =

Verifique também

Conta de luz no Ceará deve ter queda de 10% a partir de agosto, diz Sindienergia

Redução também vai ser sentida nos setores de telefonia e internet, além dos combustíveis,…