https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Mais de 10 mil pessoas são esperadas para o Réveillon de Juazeiro do Norte, promovido pela Prefeitura Municipal, que acontece no próximo dia 31, a partir das 22 horas, com apresentação dos cantores Chico Pessoa e Erika Diniz. A festa da virada ainda contará com show de fogos, para saudar a chegada de 2020. O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, destaca a importância de marcar o ano novo com alegria e esperança para todos os juazeirense e visitantes, nesse período.

A festa irá brindar a chegada do ano, na Alameda Juazeiro – Centro Gastronômico Rita Araujo da Silva, ao lado da Praça Padre Cicero, onde todos os anos se reúnem juazeirenses e visitantes para festejar o ano novo. O secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, destaca a iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria, que deverá reunir milhares de pessoas, tanto da cidade como aquelas que todos os anos escolhem a terra do Padre Cícero para passagem de ano.

O cantor e compositor Chico Pessoa possui uma vasta discografia, que se traduz na valorização da música nordestina. Tem o seu amor declarado a Juazeiro do Norte, quando aqui gravou, no Memorial Padre Cicero, um dos seus DVDs de grande sucesso. Dessa vez não será diferente: trará ao palco em pleno 2020 o que há de melhor da sua musicalidade e alegria para o povo vivenciar a chegada do ano em grande festa. Com a cantora Erika Diniz não será diferente. Ela trará ao palco todo o seu talento e irreverência, com um repertório que é só alegria.

 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Governo do Estado do Ceará entrega lotes de vale-gás para 48 municípios em Juazeiro do Norte-CE

Nesta quinta-feira, 28, Juazeiro do Norte foi a cidade escolhida para ser a sede de distri…