#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Essa época de isolamento social tem despertado ainda mais o lado solidário dos missãovelhenses para com àqueles que mais necessitam de apoio. Muitas famílias no município têm enfrentado dias difíceis em áreas básicas, como o acesso a alimentação.

E a pergunta que não quer calar é: porque tanta demora na distribuição da merenda escolar em Missão Velha? Sabe-se que, desde o início do mês a oposição ao governo de Diego Feitosa apresentou Projeto de Lei, pelo vereador Eduardo Honorato, subscrito pelos vereadores Rodrigues Roberto, Rafael Moreira, George Fechine, José Rolim, Orlando do Aleixo e a Vereadora Edênia Tavares, que prevê a distribuição de merenda escolar para alunos de escola pública que tiveram as aulas suspensas por conta da pandemia de coronavírus.

Além disso, o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, também já sancionou a Lei N.º 13.987 que libera, excepcionalmente, no período da suspensão das aulas devido à situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A comunidade missãovelhense cobra agilidade da gestão municipal. Quem tem fome não pode esperar.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 1 =

Verifique também

Polícia encontra ossada humana em casa abandonada em Juazeiro do Norte

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (6) em uma casa abandonada no Bairro S…