#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

A vara única da Comarca de Milagres revogou a prisão preventiva de um homem acusado do tráfico interestadual de drogas. João Marcos Saturnino, residente em Cabrobó (PE), foi preso na madrugada do último dia 1º de outubro por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Ele viajava num ônibus clandestino procedente de São Paulo na direção de Juazeiro o qual foi interceptado na BR-116 perto do Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Milagres. No bagageiro do coletivo os policiais recolheram uma caixa de papelão dentro da qual estavam 11,6 Kg de maconha prensada e em tabletes e mais 417 gramas provavelmente de pasta base de cocaína.

João Marcos e as drogas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo e ele autuado em flagrante para responder por crime de tráfico interestadual de substâncias entorpecentes. O mesmo admitiu que trazia a droga para o Cariri após ser contratado por um desconhecido. Pouco mais de quatro meses depois, o réu foi posto em liberdade.

O Ministério Público tinha denunciado João Marcos, porém consta no Site do Tribunal de Justiça do Ceará que, às 16h22min desta quarta-feira (12), aparece a seguinte publicação: “Pelo exposto, reconhecendo o excesso de prazo na manutenção da prisão, mas entendendo possível e necessário impor medidas cautelares mais brandas, relaxo a prisão preventiva de João Marcos Saturnino, vinculando-o ao dever de manter seu endereço atualizado junto ao juízo; e recolhimento domiciliar no período noturno”.

Naquela madrugada inteira de outubro, os investigadores juazeirenses montaram campana na rodovia federal, pois já sabiam sobre a chegada do carregamento de drogas que estava chegando ao Cariri no ônibus. Não foi difícil perceber a apreensão de João Marcos, dentro do coletivo, tão logo os policiais adentraram o mesmo e eles manifestaram o desejo de ver a bagagem do suspeito encontrando grande quantidade de drogas.

Por: Miséria

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 5 =

Verifique também

Hospitais do Coração e Santo Antônio, suspendem visitas aos pacientes por 14 dias

Iniciativa é para garantir segurança de colaboradores e pacientes internados em meio ao cr…