Início Cariri Justiça manda Ticiano Tomé voltar ao cargo em Granjeiro-CE

Justiça manda Ticiano Tomé voltar ao cargo em Granjeiro-CE

3 Lido
0
2
250
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

O vice-prefeito eleito de Granjeiro, Ticiano Tomé, (sem partido), em menos de 24hrs volta ao posto de prefeito da cidade após decisão da justiça.

Tomé foi afastado na tarde da última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, em decisão tomada pela Câmara de Vereadores, foram seis votos a favor e três contrários. Com o afastamento de Tomé que foi denunciado por infrações político-administrativas, o vereador Luiz Márcio Pereira, PMN, presidente da Câmara Municipal, assumiu a prefeitura e no entanto, deverá ceder mais uma vez o cargo após decisão judicial que devolve o comando a Ticiano Tomé.

Conforme informações, em menos de 24 horas no comando, Luiz Márcio, havia resgatado parte do secretariado da antiga gestão e vinha retomando projetos de João do Povo, como era conhecido.

Márcio havia chamado de volta os secretários de Educação, Agricultura e Esporte. Os líderes das pastas estavam fora do governo durante a gestão de Ticiano. Outra parte do secretariado também estava sendo reintegrada à novas funções na equipe.

Em relação aos projetos, Márcio Luiz, havia dito que continuaria os projetos do antigo aliado João Gregório. Um deles é a transposição do Riacho do Meio para o açude Junco, que abastece a cidade. São 5 km de adutora para o reservatório. De acordo com a Cogerh, o açude encontra-se com apenas 1,45% da capacidade.

Vale destacar que o Poder Público de Granjeiro tem sido alvo de investigações e polêmica desde o assassinato de João do Povo, na véspera de Natal. Dois suspeitos foram presos pelo crime e seguem sendo investigados.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete + dez =

Verifique também

Homem com extensa ficha criminal é detido junto com adolescente pela PM em Milagres

Um homem de 32 anos que segundo a Polícia, tem uma extensa ficha criminal, foi detido na n…