Início Saúde Juazeiro do Norte realiza o 3º Dia D de atualização vacinal neste sábado

Juazeiro do Norte realiza o 3º Dia D de atualização vacinal neste sábado

2 Lido
Comentários desativados em Juazeiro do Norte realiza o 3º Dia D de atualização vacinal neste sábado
3
64
#



Neste sábado, 15, Juazeiro do Norte promove o 3º Dia D de atualização da caderneta de vacinação em 2024. A ação, voltada para crianças e adolescentes de 0 a 15 anos, acontecerá das 8h às 12h em oito pontos de vacinação espalhados pela cidade.

Para receber os imunizantes, é essencial que os pais ou responsáveis apresentem a caderneta de vacinação, o cartão do SUS e o CPF da criança ou adolescente. Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal, garantindo a proteção contra doenças como rubéola, meningite, caxumba, paralisia infantil e tuberculose.

A realização do Dia D aos sábados busca facilitar o acesso às vacinas para as famílias que têm dificuldades para comparecer às Unidades Básicas de Saúde durante a semana.

Os pontos de vacinação serão:

  • Centro de Dermatologia
  • UBS 49 – Horto
  • UBS 15/25/38 – Salesianos (temporariamente funcionando na UBS do Socorro)
  • UBS 40/66 – São Miguel
  • UBS 31 – Leandro Bezerra/Aeroporto
  • UBS 32/33 – Pio XII
  • UBS 10/81 – São José
  • UBS 20/35/44 – Triângulo

A imunização é um ato de amor e a maneira mais eficaz de proteger as crianças contra diversas doenças. Não perca essa oportunidade de manter a caderneta de vacinação em dia!

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Saúde
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…