Início Saúde Juazeiro do Norte realiza mutirões de ortopedia em março

Juazeiro do Norte realiza mutirões de ortopedia em março

1 Lido
Comentários desativados em Juazeiro do Norte realiza mutirões de ortopedia em março
7
147
#



A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte (Sesau), por meio da Policlínica Geraldo Menezes Barbosa, está promovendo mutirões de ortopedia ao longo do mês de março. A ação tem o objetivo de agilizar o atendimento de pacientes que aguardam consultas e procedimentos já agendados nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

O terceiro mutirão do mês acontece nesta sexta-feira, 7 de março, a partir das 7h. Outras edições estão previstas para os dias 10, 11, 12, 14, 17, 18 e 19. Além disso, novos atendimentos serão realizados nos dias 21, 24, 25, 26, 28 e 31 de março, sempre com início às 7h.

Para garantir o atendimento, os pacientes devem apresentar o comprovante de agendamento. A Sesau reforça a importância de conferir as datas, horários e local correto para evitar imprevistos.

A Policlínica Geraldo Menezes Barbosa funciona no prédio do antigo Hospital Estephânia Rocha Lima, localizado na Rua São Pedro, nº 1038, no Centro de Juazeiro do Norte.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Saúde
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…