#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um tiroteio foi registrado na noite deste domingo, dia 13/09, no bairro do Horto na grande Juazeiro do Norte. Por volta das 21:30hs de ontem, perto da chamada “Pedra do Joelho”, o tiroteio deixou uma mulher ferida no peito e uma criança do sexo masculino numa das mãos.

Até o momento não ha identificações das vítimas, que foram socorridas pela viatura da Polícia Militar. Diligências foram feitas, mas ninguém foi preso a exemplo do que ocorreu na noite de sexta-feira. A onda de violência no Horto assusta já que facções criminosas estariam ocupando espaços na área, gerando tais enfrentamentos de grupos rivais.

Na ultima sexta-feira, dia 11/09, o jovem Cícero Jadson Alves Vieira, de 14 anos, que residia na Rua do Horto, foi morto a tiros na cabeça por dois homens numa moto. O crime aconteceu numa casa na Rua José Vitalino ou “Rua da Palha” (Horto). O seu irmão e outra pessoa saíram baleados e Jadson já tinha sido vítima de atentado à bala dia 25 de agosto de 2019 naquela mesma rua quando saiu lesionado, além de mais duas pessoas.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 4 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …