Início Policia Juazeiro do Norte-CE: Polícia Civil prende Guarda Municipal acusado de homicídio e apreende duas armas de fogo

Juazeiro do Norte-CE: Polícia Civil prende Guarda Municipal acusado de homicídio e apreende duas armas de fogo

2 Lido
0
3
1,300
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Policiais Civis do Núcleo de Homicídio e Proteção a Pessoa da 20 Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE, cumpriram mandados de Busca e Apreensão e Prisão hoje, dia 04 de agosto de 2020, em face de envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 29 de junho de 2020. Os investigados são um Guarda Municipal de Juazeiro do Norte-CE, não sendo descartado o envolvimento de outras pessoas.

Nas buscas foram localizadas 1 Pistola Cal. 380 que teria sido usado no crime, um revolver Cal .38 sem registro, além de diversas munições de Cal .40, .380 e Cal. 12., resultando prisão por porte ilegal de arma de fogo ao Policial Militar e ao Guarda Municipal.

O Guarda Municipal, ficou preso devido a um Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Exmo. Juiz da 1 Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte-CE.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicidos e Proteção a pessoa de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 2 =

Verifique também

SEJUV divulga link de inscrições para Meia Maratona Padre Cícero Kids

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV divulga o link de i…