#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Num intervalo de meia hora, dois homicídios foram registrados pela Polícia  de Juazeiro do Norte, na madrugada desta quarta-feira (19). Em ambos os casos, as vítimas são uma mulher de 38 anos e um homem de 47 que foram executados a tiros.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de  01 hora, na rua José Alencar, em frente ao número 1649, bairro João Cabral. A vítima foi identificada como Ana Paula Nogueira Ventura,  que morava na rua Engenheiro José Onofre Marques, 855, Bairro são José, foi assassinada com  vários disparos de armas de fogo.

De acordo com  informações de populares, Ana Paula era mãe dos jovens John Nogueira dos Santos, hoje com 18 anos, e de um menor de 14 anos, ambos acusados  de participarem do crime de estupro seguido de morte em que foi vítima,  Sheila Cristina Lima Lins, de 34 anos, grávida de cinco meses. Sheila foi encontrada no último dia 5 de janeiro, amarrada e assassinada a facadas com o corpo despido da cintura para baixo no interior da casa onde morava na Rua Engenheiro José Onofre Marques, 871, conjunto Cidade de Deus, Bairro São José, em Juazeiro do Norte. Um terceiro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Leandro Cardoso dos Santos, de 24 anos está preso.

O outro crime de morte ocorrido hoje aconteceu por volta de 01h30min. Dessa vez, a ação criminosa ocorreu no bairro Parque Frei Damião. Um homem identificado como, José Aírton da Silva, foi morto a tiros em frente a casa onde morava na rua Pedro Vieira, de Araújo, 94.

Nos dois casos, até o fechamento dessa matéria, a polícia havia informado se algum dos suspeitos dos crimes havia sido preso. Com o registro desses homicídios, subiu para oito o número de pessoas assassinadas nesse mês de fevereiro em Juazeiro do Norte e para dezesseis em 2020.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 + 8 =

Verifique também

Polícia encontra ossada humana em casa abandonada em Juazeiro do Norte

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (6) em uma casa abandonada no Bairro S…