#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional da cidade do Cariri, onde foram autuados por tráfico de drogas e por associação para o tráfico

Parte do material estava em um terreno baldio e a outra na casa da mãe do suspeito — Foto: Polícia Civil

Mãe e filho foram presos com drogas, uma arma falsa e uma quantidade em dinheiro na sexta-feira (14), em Juazeiro do Norte no Ceará. Segundo a polícia, a casa onde a dupla morava era utilizada como ponto de comércio de entorpecentes. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (17), pela Secretaria da Segurança Pública.

Depois de receber uma denúncia sobre a prática de tráfico de drogas no Bairro São José, policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) encontraram e abordaram em um terreno baldio o suspeito de 20 anos. Ele indicou para os PMs o local onde os entorpecentes estavam escondidos e confessou que o material era dele. Foram encontrados ainda 160 gramas de maconha e uma balança de precisão.

A mãe dele foi encontrada em casa com a quantia aproximada de R$ 2 mil em cédulas diversas e a arma falsa, além de 242 gramas de crack. Segundo o advogado dos acusados a mãe só teria cido presa por abuso de autoridade do delegado e sendo liberada no dia seguinte.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tráfico de drogas e por associação para o tráfico. A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no esquema e a origem do material apreendido.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 − 4 =

Verifique também

Prefeito apresenta projeto de lei com novo piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, acompanhado do s…