#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um detento de 23 anos identificado como Francisco Jonas Silva Moreira, que morava no Centro da cidade de Orós, foi encontrado morto em um dos xadrezes da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, o “Tourinho”. Fato ocorreu por volta das 18 horas. Ele possuía passagens policiais por tráfico de drogas, receptação e desacato.

Francisco Jonas havia sido preso na madrugada de ontem por uma equipe da Companhia de Operações de Divisas (COD), pertencente ao Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar do Ceará (Bepi/PMCE), durante uma abordagem na BR-116, em Milagres. O caso aconteceu durante uma abordagem a um ônibus. Na ocasião, os policiais militares apreenderam aproximadamente dez quilos de maconha prensada. Há indícios que a droga vinha de São Paulo.

O rabecão da Perícia Forense do Cariri esteve na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte e recolheu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão, afim de descobrir a causa da morte.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − 13 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …