#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Depois do pré-candidato a prefeito Gilmar Bender (PDT) declarar que está otimista para receber o apoio do ex-prefeito Raimundo Macedo (MDB) – nesta segunda-feira, durante entrevista à rádio Tempo FM – o atual gestor municipal Arnon Bezerra, que é pré-candidato a reeleição, foi a Aurora conversar pessoalmente com Raimundão e tentar reverter a proximidade dele com Bender.

“Conversei com ele (Raimundão) e ele me disse que só vai anunciar sua decisão após uma viagem que vai realizar a Brasília” disse Arnon durante entrevista ao programa Bom Dia Cariri, na rádio Gospel FM, e ainda completou: “se ele vier vai ser uma maravilha. Senão vier, respeito sua decisão”.

Também durante a entrevista, Arnon se disse decepcionado com a avaliação de Gilmar Bender sobre o seu desempenho como prefeito. Ontem o pedetista chegou a afirmar que o desgaste de Arnon está além do natural para um prefeito nos primeiros quatro anos de gestão. “Não esperava ataques pessoais. Quer criticar? Critique a administração e não minha pessoa” afirmou Arnon.

Por: newscariri

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 − 7 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …