https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
Um jovem foi preso com drogas em Juazeiro do Norte após averiguações da Subagência de Inteligência do 2º BPM

Mais uma ação da Polícia Militar da cidade de Juazeiro do Norte-CE resultou na retirada de uma boa quantidade de drogas de circulação e em mais um acusado preso por volta das 10 horas desta quarta-feira (29). Ele foi preso em sua casa, localizada na Rua Virgínia de Mendonça, no bairro João Cabral, após denúncias anônimas.

Na casa dele, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) apreenderam 2 Kg de maconha prensa e uma balança de precisão. Quando tinha apenas 13 anos, Daniel foi apreendido pela primeira vez praticando assaltos tendo um pedaço de tesoura como arma. Foi no dia 6 de março de 2012 no cruzamento das ruas das Flores e Nossa Senhora Aparecida (João Cabral). Ele tinha acabado de roubar o celular de uma garota de 15 anos na esquina das Avenidas Castelo Branco e Aílton Gomes.

AINDA ESSA SEMANA: Um homem foi preso na grande Juazeiro do Norte, após as autoridades descobrirem que ele tirou a tornozeleira eletrônica que portava desde abril de 2019. Ele teria retirado o equipamento por conta própria e foi preso com um simulacro de arma de fogo.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Municípios do Cariri podem ter contas desaprovadas

Dois municípios caririenses integram lista de cidades cearenses com pior situação de descu…