
Aninha tem apenas 23 anos e vive na zona rural de Mauriti (CE), com os pais, que sobrevivem da roça. Mas, no final do ano, ela quase perdeu a sua vida.
Ela foi salva por um desconhecido na rua depois de um fio de alta tensão cair em cima dela na rua.
O vídeo dele salvando ela viralizou, mas o que as pessoas não sabem é que ela precisa muito de ajuda.
Internada desde o acidente que aconteceu dia 12/12, seus pais, que são trabalhadores rurais, tiveram que parar tudo para ficar com ela no hospital a 500km de distância da casa deles.
Instagram: @eu_anna.alves
Ajude pela chave PIX: [email protected]

O acidente:
Com a sua moto estacionada na rua, Aninha sofreu queimaduras nas pernas, barriga e braço após um fio do poste cair em cima dela.
Na hora, foi uma grande explosão e muito fogo.
Emanuel Martins, que possui experiência c omo eletricista, estava próximo ao local com o filho e correu para salvar a menina. Com conhecimento técnico, ele conseguiu estabilizar a situação e fornecer os primeiros socorros até a chegada dos profissionais de saúde.
Aninha foi levada para hospital de Muriti e depois transferida para Fortaleza, onde segue internada até hoje e sem previsão de alta. Ela chegou a ficar na UTI.
Passou Natal, Ano Novo e seu aniversário (que foi agora dia 05 de fevereiro), internada. Os pais estão sem trabalhar, revezam para ficar com ela no hospital. Como é longe de casa, tem custos com alimentação e transporte.
Aninha fez uma cirurgia de enxerto na perna (estava com osso exposto) e ainda passará por outras.
A família precisa de ajuda com sustento, para se manter mesmo. Segundo eles, a empresa da rede elétrica não está prestando nenhum tipo de ajuda. Vão tentar na justiça.