#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um indivíduo lesionou um idoso com uma facada durante um assalto e após este dizer que não tinha dinheiro. O fato aconteceu no início da madrugada do ultimo domingo na Rua Francisco Martins  e Sousa (Frei Damião) onde mora o aposentado de iniciais D. T. L, de 73 anos. No imóvel esteve uma patrulha com o Cabo Lauro e os Soldados Ribeiro e Adiel tomando conhecimento que o idoso estava em sua casa quando chegaram dois rapazes anunciando o assalto.

Quando a vítima falou que não tinha nenhum dinheiro, terminou lesionada e até houve luta corporal quando o idoso se desvencilhou e saiu correndo em busca de ajuda, mesmo lesionado na cabeça e no braço. Nisso, a dupla desistiu do assalto e fugiu. Entretanto, outra patrulha da PM com o Sargento Murilo e os Soldados Rafael e Lenon conseguiu localizar um dos acusados já na Rua 31 de Março (Triângulo). O jovem Gilberto da Silva Lima, de 25 anos, também estava lesionado.

Da mesma forma, terminou socorrido pelo SAMU e, após receber atendimento ambulatorial, foi parar na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Gilberto tem várias passagens pela polícia a partir de maio de 2014 quando foi preso sob acusação de furto em Crato. Já no dia 24 de junho daquele ano, na Rua Francisco Filgueiras Cruz (Timbaúbas), ele foi denunciado por sua própria mãe Sandra Campina da Silva, dizendo a polícia que tinha quebrado a porta de sua casa e ameaçava atear fogo.

No dia 26 de fevereiro de 2015 voltou a ser preso na Praça Padre Cícero com drogas e disse que era apenas usuário, enquanto em fevereiro de 2016 retornou à DRPC por conta de ameaças. No dia 9 de novembro daquele mesmo ano, Gilberto e mais quatro pessoas foram presos por Guardas Municipais novamente na Praça Padre Cícero com 17 papelotes de maconha. Em agosto de 2018 passou a responder por tráfico de drogas em Barbalha e, já este ano, voltou a praticar violência doméstica contra sua mãe.

Por: Miséria

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − quatro =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …