Na noite desta quarta-feira, 19 de junho, por volta das 23h30min, um homicídio foi registrado na cidade do Crato. José Bruno da Silva Souza, de 22 anos, foi morto a tiros enquanto trafegava em sua moto Honda de cor azul. O crime ocorreu perto do Campo de Futebol Beira Rio, na Rua Pinto Madeira, no bairro Vila Lobo.
Segundo informações, dois homens em outra moto se aproximaram e efetuaram os disparos que atingiram Bruno, fazendo com que ele caísse da moto e morresse no local. A vítima residia na Rua Francisco Raimundo Teles, no bairro São Miguel, em Crato.
José Bruno já havia sido preso anteriormente por envolvimento com drogas em duas ocasiões. A polícia está investigando o caso, mas até o momento não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores dos disparos.






