Início Policia HOMICÍDIO NA MADRUGADA: HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA FAMÍLIA EM JUAZEIRO DO NORTE

HOMICÍDIO NA MADRUGADA: HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA FAMÍLIA EM JUAZEIRO DO NORTE

3 Lido
Comentários desativados em HOMICÍDIO NA MADRUGADA: HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA FAMÍLIA EM JUAZEIRO DO NORTE
4
763
#



Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (24) em Juazeiro do Norte. Um homem de 31 anos, identificado como Cícero Ivan dos Santos, foi assassinado com três tiros enquanto dirigia com a esposa e a filha, por volta das 2h20 da manhã.

O caso aconteceu na Avenida Castelo Branco, próximo ao Gelahomer, no Bairro Tiradentes. Segundo a polícia, dois irmãos que conheciam a vítima são apontados como os autores dos disparos. Eles teriam surpreendido Cícero e atirado sem dar chances de defesa.

A esposa e a filha, que estavam no carro no momento do crime, presenciaram toda a cena e foram levadas para a delegacia para prestar depoimento. A motivação do homicídio ainda não foi revelada.

A Polícia Militar foi rápida na resposta. As viaturas fizeram buscas e encontraram os dois suspeitos no Mercado do Pirajá, onde eles costumavam trabalhar. Ambos foram levados para a delegacia e estão à disposição da Justiça.

A cena foi isolada e passou por perícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, sob o comando do delegado Dr. Rafael, que está à frente da investigação, analisando os depoimentos e provas colhidas para definir a instauração do Inquérito Policial.

Cícero Ivan dos Santos, natural de Juazeiro, deixa esposa e filha. Amigos lamentaram o ocorrido nas redes sociais e pedem justiça.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…