Início Policia Homem morre atropelado por ônibus de turismo na CE 386, em Crato

Homem morre atropelado por ônibus de turismo na CE 386, em Crato

3 Lido
0
0
616
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Foto: Reprodução/Facebook

Um homem morreu atropelado na madrugada desta segunda-feira (09) em um trecho da CE-386 em Crato, na região do cariri cearense. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 04h00min, na entrada o Sítio Quebra, Distrito de Ponta da Serra.

A vítima não portava nenhum documento de identificação e aparenta ter idade entre 35 a 40 anos foi colhida de forma violenta por um do ônibus de turismo TRAN JT, de placas MEH – 9558, inscrição de Juazeiro do Norte-CE.

De acordo com depoimento do motorista do coletivo, Josean Vieira da Costa, de 38 anos, em Farias Brito, ele trafegava pela rodovia estadual quando de repente foi surpreendido por um indivíduo nu que cruzou a pista de rolamento e se jogou de frente com o veículo. Josean disse ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

Uma equipe do SAMU compareceu no local e constatou o óbito do homem que teve o corpo recolhido pela Perícia Forense para ser periciado.

Não foi possível identificar a vítima do acidente, pois a mesma estava despida, e não possuía nenhum documento e ninguém que mora nas redondezas o conhecia. O conduto do ônibus foi apresentado na delegacia regional de polícia civil do Crato para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, em seguida liberado.

Morte por acidente doméstico.

ASSARÉ. Um aposentado de 94 anos identificado como Adauto Francisco da Silva, morreu em um dos leitos do hospital São Raimundo. Ele morava no distrito de Aratama em Assaré onde na última terça-feira sofreu uma queda da própria altura e acabou socorrido aquela unidade hospitalar do Crato, vindo a falecer na noite deste domingo.

Fonte: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macêdo
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Em Juazeiro do Norte, espaço público é utilizado há mais de dois anos como “concessionária a céu aberto”.

Há pouco mais de dois anos a Praça Feijó de Sá, conhecida popularmente como Praça do Girad…