Início Policia Balanço do final de semana aponta quatro mortes violentas no cariri

Balanço do final de semana aponta quatro mortes violentas no cariri

6 Lido
0
0
172
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Quatro mortes consideradas violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a sexta-feira (6) e o domingo (8), nos municípios de Milagres, Crato e Jati. Os óbitos são decorrentes homicídio e acidentes de trânsito. O balanço, porém, ainda é parcial. Neste levantamento não são contabilizados óbitos decorrentes de quedas e suicídios.

Por volta das 20h30min, em Milagres, populares localizaram o corpo do agricultor Antônio Ramalho do Nascimento, 59 anos de idade que morava no Sítio Água Vermelha, naquele município. Segundo informações, ele transitava pela BR 166 numa motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, ano 2009, Placa NQU-7557, inscrição de Brejo Santo-CE, quando ao chegar na Ladeira do Sabão, perdeu o controle do veículo ciclomotor, se desequilibrou e caiu sofrendo graves ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do sinistro e solicitou a presença dos profissionais de saúde do SAMU que constataram o óbito.

Horas depois, o vigilante Galdino Barros de Souza, de 49 anos que residia na Rua Nossa Senhora da Penha, Bairro Seminário em Crato, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. No último dia 26 ele trafegava em sua motocicleta pela Avenida Padre Cícero quando ao chegar em frente Retífica Santa Luzia, no Bairro Muriti em Crato, se envolveu numa colisão com um veículo Toyota Etios de cor verde que parou na faixa de pedestres. Inicialmente, o vigilante foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo, mas devido a gravidade no seu quadro clínico foi transferido ao HRC, onde faleceu.

Em Jati, nas imediações do terminal rodoviário no centro da cidade, a pessoa de José Renato de Lima, 43 anos de idade, foi morto a facadas. De acordo com a polícia, o ato criminoso teria sido cometido por dois adolescentes que passaram a noite do dia anterior bebendo junto com a vítima. Ainda segundo a polícia, José Renato teria sido assassinado com golpes de faca no pescoço e nos pulsos e teve o corpo abandonado em local diverso da cena principal do crime. Após denuncia anônima os suspeitos foram localizados e conduzidos à 21ª DRPC onde foi feito a lavratura de Auto de Apreensão de Ato Infracional, contra os três menores réus confesso que ficaram recolhidos em uma das celas daquela especializada a disposição da justiça.

Por fim, no domingo, por volta das 16h10min, em Crato, Francisco Alcântara Pereira, de 61 anos, apelidado por “Dida”, morreu após ter sido colhido violentamente por um veículo taxi, Fiat Pálio, cor branca, de placas OIK 4765, inscrição de Juazeiro do Norte, enquanto trafegava em sua motocicleta Honda titan, de cor azul e placa HXL-3936, pela Avenida Padre Cícero (CE-292). De acordo com a polícia, “Dida” seguia destino à Juazeiro do Norte quando nas proximidades do Centro de Convenções, no Bairro Muriti a moto deu uma pena (defeito mecânico) parando de vez vindo a ser colhido pelo carro guiado por Cícero Wilton Araújo Barros, 44 anos que evadiu do local. O SAMU foi acionado, porém, os profissionais de saúde ao chegarem e examinarem o motociclista, apenas atestaram a morte dele.

Nos quatro casos os corpos foram transladados pelo rabecão da pefoce ao Núcleo da Perícia Forense Região Sul (antigo IML), em Juazeiro do Norte, para fins necropciais.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macêdo
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Em Juazeiro do Norte, espaço público é utilizado há mais de dois anos como “concessionária a céu aberto”.

Há pouco mais de dois anos a Praça Feijó de Sá, conhecida popularmente como Praça do Girad…